Desafios e desenvolvimento

Receba um desafio definido ao ser alocado em uma das áreas da Fundação Estudar e atue com todo o apoio de seu time e de sua liderança para alcançar seus objetivos.

Trabalhe com Gente Boa

A equipe da Estudar possui régua alta e pauta seu trabalho na integridade e transparência, estabelecendo relações de confiança e de longo prazo. Nosso time é unido pelo mesmo desejo de transformar o país, o que resulta em um clima agradável e ambiente propício para se construir grandes projetos.

Prorrogação das Inscrições
15/03/24

Dinâmica
21/03/24

1. Quando e como receberei mais informações sobre as etapas?
Os resultados de cada etapa e as convocações para as etapas subsequentes serão comunicados via email. Em algumas oportunidades, de acordo com a necessidade, serão feitos alguns contatos por telefone. Porém, o candidato é responsável pelo acompanhamento das etapas do processo.

2. Quando o programa de Estágio terá início?
O início das atividades do programa será no dia 29 de Abril de 2024.

3. Durante o preenchimento da minha ficha de inscrição, minha conexão foi encerrada. O que devo fazer?
Caso isso aconteça, feche todas as janelas e acesse novamente o link. Você poderá continuar o preenchimento de seu cadastro.

4. Como sei se a minha inscrição foi considerada válida para o processo?
Todas as inscrições só serão consideradas para o processo após a sua finalização, isso inclui o envio do vídeo. Após essa etapa, todos os inscritos receberão e-mails de feedback em relação ao processo.

5. Posso mandar meu currículo para me inscrever?
Queremos te conhecer um pouco mais a fundo do que apenas pelo currículo. Por isso optamos apenas pelo preenchimento da inscrição, que já conta com diversos testes de perguntas que nos permitirão entender ainda mais quem são os candidatos.

6. O meu email ou telefone mudaram. Como proceder?
Entre em contato com a gente via e-mail (selecaointerna@estudar.org.br)

7. Como saber a minha situação no processo?
Toda a comunicação da sua situação no processo seletivo será enviada por e-mail. Algumas informações adicionais podem ser conferidas acessando o portal napratica.com (https://www.napratica.org.br/e/pt-BR/processos/)

8. Como são os testes online?
Ao longo da sua inscrição você deverá preencher 5 testes online, alguns para mapear o seu perfil, outros para avaliar conhecimentos lógicos. São os testes:
Teste de Lógica
Estilo de Trabalho
Valores
Personalidade
Interesse

9. Como acessar o resultado dos meus testes online?
O resultado dos testes de perfil podem ser acessados no seu perfil no portal napratica.com
(https://www.napratica.org.br/e/pt-BR/meu_perfil). Já os resultados dos testes de lógica não são disponibilizados para os candidatos.

10. Se eu for selecionado, o que terei de fazer?
Entraremos em contato via telefone e email para orientá-lo sobre a relação de documentos a serem providenciados, a data de início e outras informações necessárias para o processo de admissão.

11. Caso tenha problemas durante a inscrição online, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe de relacionamento pelo e-mail (selecaointerna@estudar.org.br).

12. Qual é o prazo final de inscrição do Programa de Estágio?
O prazo final de inscrições é dia 15/03/2024.

Ainda com dúvidas? Entre em contato com através do e-mail selecaointerna@estudar.org.br


Perspectiva de carreira

Durante o Programa, receba feedbacks constantes para seu desenvolvimento, podendo ser efetivado ao final do seu Estágio. E tem mais! Ganhe acesso a todos os cursos da Fundação e aprimore competências importantes para o mercado de trabalho.

Entrevista Final 
17/04/24 a 19/04/24 

Benefícios

Bolsa auxílio
Vale Refeição/Alimentação
Vale Transporte
Gympass
 

Quero me inscrever

“Estagiar na Fundação Estudar foi um ótimo início de carreira porque sempre tive muita autonomia para testar ideias e aprender com o processo, mas ao mesmo tempo sempre tensionada a manter uma régua de excelência muito alta. Além disso, trabalhar com um time de "gente boa", como dizemos por aqui, sempre me ajudou muito a alavancar minha aprendizagem porque sempre estão muito dispostos a ouvir e ajudar.
A partir dos programas e produtos também temos a oportunidade de conhecer ou ter contato com pessoas relevantes do mercado, que estão empreendendo muitas mudanças que o país precisa, e isso se torna uma motivação a mais para trabalhar com foco em apoiar mais jovens talentos brasileiros. ”


Janaina Paixão| Estagiária

Já pensou em trabalhar com propósito? 

Uma iniciativa:

VEM CONHECER NOSSOS ESTAGS!
-----------

CONHEÇA AS ETAPAS DO PROCESSO
-----------

O processo será realizado de maneira remota até a etapa da Entrevista Final

POR QUE SER ESTAG NA FUNDAÇÃO ESTUDAR?
-----------

O programa tem duração de até 2 anos. Você tem a oportunidade de ingressar em um ambiente dinâmico com grandes desafios e acesso a treinamentos e cursos para acelerar seu desempenho profissional em uma destas áreas, de acordo com seu perfil:

  • Gestão de Redes e Projetos
  • Vendas
  • Recrusos (Financeiro, Gente e Gestão)
  • Recrutamento e Seleção
  • Comunicação e Marketing
  • Produto
  • Business Intelligence

ÁREAS DE ATUAÇÃO
-----------

EU TENHO UMA PERGUNTA
-----------

Quero me inscrever

Criada em 1991, a Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

Criada em 1991, a Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

- CURSANDO GRADUAÇÃO

- QUALQUER FORMAÇÃO

- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM SP

QUEM BUSCAMOS:

Entrevista
01/04/24 a 12/04/24

PRÉ REQUESITOS
-----------

  • Ter mais de 18 anos

  • Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar devidamente matriculado(a) em uma instituição de ensino superior com data prevista de formatura entre Julho de 2025 a Julho de 2026

  • Ter disponibilidade de trabalhar no formato híbrido em São Paulo, ou seja, duas vezes na semana presencial e os demais dias home office.

  • Interesse em trabalhar com impacto no terceiro setor 

  • Desejo de construir algo grande, conectado a cultura da Estuda

Quero um estágio na Fundação

Acreditamos que inclusão e diversidade fortalecem nosso propósito. Aqui na Fundação Estudar você tem a liberdade de ser quem é, sem julgamentos. O que importa é ter as habilidades necessárias para cada função, sonhar grande, aproveitar os desafios e estar disposto a aprender muito.

A Fundação Estudar oferece oportunidades iguais e não faz distinção de cor, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade ou se o profissional possui alguma deficiência. Somos abertos a qualquer faculdade ou universidade com disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

Quero me inscreverQUERO SER ESTAG NA FUNDAÇÃO

Parceria com Escola de Idiomas
Parceria Odontológica

Assistência Psicológica 
Acesso aos produtos da FE 
Programa de Desenvolvimento

"Legado. Trabalhar aqui é construir terreno para aqueles que virão após a mim. Tenho o privilégio de poder contribuir com algo tão genuíno e profundo, pois a Estudar proporciona isso e muito mais. Acredito que uma das coisas que também me impulsiona é estar rodeado de Gente Boa e com Sonho Grande, isso me fortalece e potencializa meu sentimento em alcançar pessoas para serem transformadas. " 

 Gabriela Lima| Estagiária

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
-----------

Faça parte do nosso time de gente boa para impactar o Brasil!